SORTEIO | 2 Iphones 4S |

Boas Pessoal, hoje temos um novo SORTEIO para os nossos leitores aqui do site TrollDigital, e o SORTEIO vale 2 magníficos Iphones 4S. Para 2 dos nossos leitores.
O que voce presisa fazer para ganhar? É só estar a CURTIR nossa pagina do facebook https://www.facebook.com/pages/TrollDigital/200585433376529 e compartilhar o sorteio no facebook.
O Sorteio terá inicio dia 10 de Março e terminara dia 31 de Março.
Boa Sorte a todos.

Publicado em março 10, 2012, em Promoções e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 72 Comentários.

  1. Concerteza e trolagem! XD

  2. Seja um troll digital.

  3. Neste site não se deve confiar! O nome diz tudo “trolldigita” Então vão perder tempo.

  4. Já curti e compartilhei. Mas nunca ganho mesmo 😦
    Vão é trollar comigo, tô vendo já!

  5. cade o resultado do ipad?

  6. afinal, o sorteio é de dois, ou quatro iphones? ou vão quebrar dois no meio para 4 leitores do blog?

    SORTEIO | 2 Iphones 4S | ????????????
    vale 4 magníficos Iphones 4S. Para 4 dos nossos leitores. ??????????

  7. Só hoje já 173 pessoas compartilharam… Imagine até a dia 31 =/
    Eu preciso muito de um celular!!! Principalmente se for um desses *—*

  8. ✿◠‿◠)✿ P A R T I C I P A N D O✿◠‿◠)✿

  9. eu quero ganharrrrrrrrrrrrrrrrr

  10. Quero muito, o melhor celular!

  11. Monique Machado

    Participando!
    😉

  12. Quem me dera ganhar, faço anos dia 14 e não vou ganhar nada :C

  13. Como compartilho no face ?

  14. não estou reclamando mas aposto que mais da metade de quem ta aqui é só pelo Iphone 4s

  15. lols como tenho certese de q poderia ganhar esse iphone ?

  16. nossa me lembro que comecei a seguir esse site quando tinha apenas 5 paginas

  17. Eu vou ganhar eu sei , tenho fé ! Obrigado por esse iniciativa Troll Digital s2s2

  18. Temos muita sorte pelo TrollDigital não nos trollar em sorteios! hueueheuehuehueh

  19. lindalva fernandes barros

    Também desejo muito um desses.Sonhando com a sorte…

  20. Quero ganhar de aniversario é dia 17 :P.

  21. Participando =) e vou ganhar

  22. Quando e onde vcs vão divulgar os vencedores?
    Ao vencedor é enviado a notícia por e-mail?

  23. Guilherme henrique

    Recomendo mto. xD tenho o 4 vale a pena iPhone é qse sempre meu quebra galho rss

  24. jardel reinaldo

    quero ganhar!

  25. Opa! Vai ser mais difícil que ganhar na Loteria!

  26. Vinicius Henrique

    Pra quem acha que é trollagem mesmo veja o video que prova que não é : http://www.youtube.com/watch?list=UU6IA5H0p3O8Y4RpznRL7wzg&feature=player_detailpage&v=9jaIDvJzeK8

  27. 2 IPHONE 4S, AI SIM HEIN!
    EU QUERO 😀

  28. dia 31 que encerra o sorteio ? ^^

  29. Ja to curtindo, eu preciso de um deses *-*

  30. Precisoooooooooooooooooooooooo =D

  31. Kra to torcendo muito pra ganhar esse celular e meu sonho ganhar esse kra se ganhaçe nunca ia pedir mais nada para meus pais vou tentar ganhar esse magnifico celular

  32. SOu caminhoneiro e fiquei com medo agora nem sempre estou conctado e se eu ganhar como faço pra saber

  33. Juliana da Rosa

    Participando!
    bjs

  34. Eu quero!!!

  35. Participando

  36. Gostaria muito de ganhar! 🙂

  37. tamires ferreira

    participando dia do meu niver obaaa

  38. Érika Caroline R.Silva

    Eu quero de presente!

  39. Participando….

  40. Participando. puts errei meu nome….

  41. Ate que em fim ta chegando o dia do resultado! vai ser amanhã.

  42. Eita O_o ai ta falando que é dia 31 e aqui no meu pc ta dia 30

  43. Eu curto a página desde que ela foi criada, também estou participando?

  44. O resultado sai só amanha? D:
    Quero muito ganhar, adoro a Apple e nunca tive nada dela ‘-‘

  45. Participando e torcendooo!

  46. Quero muito ganhar o IPHONE *-*

  47. Tomara que essa promoção dos não seja um trol kk

  48. Eu penssei que o resultado fosse dia 31, mas é hoje, e hoje é primeiro de abril ‘-‘

  49. Rodrigo Rodrigues

    Já é dia 2 de abril ‘-‘

  50. Matheus Alexexandre

    Que horas vai ser o sorteio?

  51. Quade o resultado?

Deixe um comentário

